Com Neymar em campo, Santos inicia preparação para clássico com o Corinthians | OneFootball

Com Neymar em campo, Santos inicia preparação para clássico com o Corinthians | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·12 March 2026

Com Neymar em campo, Santos inicia preparação para clássico com o Corinthians

Article image:Com Neymar em campo, Santos inicia preparação para clássico com o Corinthians

Nesta quarta-feira, com Neymar em campo, o Santos se reapresentou no CT Rei Pelé e iniciou a preparação para o clássico com o Corinthians pelo Brasileirão. A bola rola para o duelo no domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos.

Poupado do último compromisso do Peixe, o camisa 10 treinou com bola junto aos demais jogadores que não atuaram contra o Mirassol ou foram reservas. Enquanto isso, os titulares permanecerem nas instalações do CT.


OneFootball Videos


Alívio para Vojvoda

Luan Peres, que deixou o gramado com dores no tornozelo no empate por 2 a 2 com o Mirassol, foi reavaliado e não teve lesão constatada. Portanto, deve seguir à disposição do técnico Juan Pablo Vojvoda para o clássico alvinegro.

Santos no Brasileirão

O início de temporada do Santos não é bom. No Brasileirão, soma apenas uma vitória em cinco jogos, com outros dois empates e duas derrotas. O time comandado por Vojvoda ocupa o 14º lugar da tabela, com cinco pontos.

View publisher imprint