Com o Porto à mistura, Vítor Pinto deixa bicada a Roger Schmidt: “O Benfica passou de um treinador que..." | OneFootball

Com o Porto à mistura, Vítor Pinto deixa bicada a Roger Schmidt: “O Benfica passou de um treinador que..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·4 October 2024

Com o Porto à mistura, Vítor Pinto deixa bicada a Roger Schmidt: “O Benfica passou de um treinador que..."

Article image:Com o Porto à mistura, Vítor Pinto deixa bicada a Roger Schmidt: “O Benfica passou de um treinador que..."

Com o Porto à mistura, Vítor Pinto deixou uma bicada a Roger Schmidt, ex treinador do Benfica

|


OneFootball Videos


Vítor Pinto, comentador e subdiretor do jornal Record, escreveu e analisou o mais recente duelo do eterno rival do Benfica na Liga Europa, assim como aproveitou para deixar uma ´bicada´ ao anterior treinador do Benfica, Roger Schmidt.

O Porto esteve perto de concretizar mais uma reviravolta épica, mas o ‘thriller’ acabou com uma revolta dramática depois de, qual Michael Jackson, ter andado para trás quando estava a jogar contra 10”, começou por escrever o jornalista.

“Com o espírito da louca conquista da Supertaça (4-3), os dragões anularam o duplo golpe do Man. United e produziram ocasiões mais do que suficientes para concretizar o nocaute. A estranha decisão de Ten Hag, trocando a dupla de centrais, rendeu juros quando Harry Maguire empatou (3-3). Os azuis e brancos, tal como na Noruega, não capitalizaram a vantagem numérica, desta vez por expulsão de Bruno Fernandes, e ainda consentiram mais um golo, e de canto, a um rival inferiorizado. Frente a red devils sob pressão pela chuva de críticas em Inglaterra, o FC Porto chegou a brilhar e expôs as debilidades do adversário, mas não foi o último a rir. Samu destaca-se como solista de exceção, mas Grujic sai novamente como vilão da quebra final", disse o subdiretor do Jornal Record na sua crónica.

O Benfica passou de um treinador que nem escalpelizava os adversários junto do plantel, para outro que vai ao ponto de chamar a equipa B para ensaiar os movimentos do At. Madrid. Um detalhe que explica o êxito de Bruno Lage”, concluiu Vítor Pinto.

Recorde-se que na véspera do jogo com o Atlético Madrid para a Liga dos Campeões, a equipa B dos encarnados treinada por Nélson Veríssimo replicou os colchoneros num treino com o plantel principal, reproduzindo com precisão o estilo de pressão utilizado pela formação do técnico argentino, Diego Simeone, e ensaiando maneiras de superá-la.

View publisher imprint