Jogada10
·18 March 2026
Com reação inédita à não convocação, Neymar lança série pessoal no Youtube; veja

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·18 March 2026

Neymar Jr. lançou uma série em seu canal oficial no YouTube com registros da rotina no Santos, da vida familiar e dos bastidores da carreira. Intitulado “48 horas sem filtro”, o primeiro episódio, de seis no total, já dá o tom do que vem por ai e inclui a reação do camisa 10 da Vila à não convocação para os amistosos da Seleção Brasileira.
O episódio reúne imagens da vida pessoal, da relação com fãs e das atividades no futebol. As filmagens passam em diferentes ambientes, sem separação entre rotina familiar e profissional. Isso porque a ideia é fazer o público mergulhar na rotina como se estivesse o acompanhando.
A gravação, como já diz o título, ocorreu ao longo de 48 horas e se inicia na casa do atleta. O conteúdo o segue até a rotina profissional no CT Rei Pelé — onde, inclusive, acompanhou a convocação de Carlo Ancelotti para Data Fifa de março.
“Eu não vou ser o Neymar de 10 anos atrás, não vou. É muito diferente. Aprimorei o meu jogo de uma forma que para mim hoje é o necessário. Eu não preciso provar nada para ninguém. E eu falo isso com o maior respeito do mundo. Estão aí os jogos para assistir. Os treinos também”, iniciou.
A série contará seis episódios no total, e o primeiro tem cerca de 20 minutos de duração. A produção acompanha o momento atual com foco na recuperação e na tentativa de retorno à Seleção Brasileira.

Camisa 10 lança série com imagens inéditas em seu canal no Youtube – Foto: Reprodução
O período do piloto ocorreu em meio às preparações do camisa 10 para o clássico contra o Corinthians, que integrou parte majoritária do recorte apresentado ao público. O duelo terminou empatado em 1 a 1, e o atacante participou da jogada do único gol santista, marcado por Gabigol.
A fim de mostrar tudo nos bastidores, o camisa 10 exibiu sua reação ao exato momento da convocação de Carlo Ancelotti, na última segunda-feira. Ele acompanhou a coletiva enquanto recebia atendimento no CT do Santos.
“P…, Ancelotti, e eu?”, disse, dando risada. Em seguida, comentou a situação:
“Saiu a convocação agora da seleção. Não fomos convocados. Fico triste, óbvio, mas é isso. Foi o que falei ontem. Estando lá ou não, sempre vou torcer pela Seleção. E está tudo certo. Agora é seguir trabalhando, é seguir melhorando em tudo para que, se tiver uma oportunidade, esteja preparado”, disse.
Após deixar o centro de treinamento, o jogador voltou a falar sobre o tema: “Fiquei chateado, triste. Mas é o que falo: fico triste agora, mas para mim é página virada. Amanhã já tem que deixar de estar triste. Preciso trabalhar, treinar, jogar. Para que, se pintar oportunidade de estar na Copa do Mundo, eu esteja preparado”.
O episódio também mostra a convivência com Bruna Biancardi, com os filhos e com torcedores. Ele também aproveitou a série para abordar um pouco mais da relação com a cidade de Santos.
“Santos é a única cidade em que eu consigo dirigir sozinho, andar sozinho. Fui praticamente criado aqui, então conheço cada canto dessa cidade. Eu gosto também, é um dos momentos em que mais me sinto ‘normal’, né? Feliz de poder ter esse momento só meu”.









































