Com Rogers 'on fire', Aston Villa bate United e chega a 10 vitórias seguidas | OneFootball

Com Rogers 'on fire', Aston Villa bate United e chega a 10 vitórias seguidas | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·21 December 2025

Com Rogers 'on fire', Aston Villa bate United e chega a 10 vitórias seguidas

Article image:Com Rogers 'on fire', Aston Villa bate United e chega a 10 vitórias seguidas

Com grande atuação de Morgan Rogers, autor de dois gols, o Aston Villa venceu o Manchester United, por 2 a 1, no Villa Park, para alcançar a décima vitória seguida e se consolidar no G4 da Premier League.

Com o resultado, os Villains, em alta na temporada, ficam em terceiro na tabela, com 36 pontos. Já os Diabos Vermelhos estão em sétimo, com dez pontos a menos. 


OneFootball Videos


Jogo elétrico

Foi um começo de jogo insano no Villa Park. Em um dos primeiros ataques, Matheus Cunha mandou chute em curva que passou muito perto da trave. Na resposta em ataque rápido, McGinn recebeu de Onana na direita e bateu rasteiro. Lammens salvou o United. Na sequência do escanteio, Maaatsen bateu cruzado, Rogers desviou de letra e a bola passou perto da trave. 

Aos 21 minutos, Sesko teve uma das chances mais claras do primeiro tempo ao receber de Bruno Fernandes nas costas da defesa. O atacante saiu cara a cara com Dibu Martínez, que cresceu para fazer uma grande defesa e segurar o 0 a 0. Quando voltou a receber na cara do gol, Sesko tentou driblar Dibu, mas adiantou demais a bola. 

Já perto do intervalo, aos 44 minutos, os Villains castigaram as chances desperdiçadas por Sesko. De novo em um ataque rápido aproveitando a defesa adiantada do rival, Rogers avançou pela canhota, cortou para dentro deixando Yoro pelo caminho e acertou o ângulo para fazer um golaço! 

O primeiro tempo que poderia ter terminado em alta para o Villa acabou em frustração. Já nos acréscimos, Cash perdeu bola para Dorgu perto da área e Matheus Cunha bateu com curva, na parede da rede, para deixar tudo igual. 

Rogers volta a ser decisivo

Morgan Rogers fez outro belíssimo gol para recolocar o Villa na frente no início do segundo tempo. Após a zaga do United não conseguir afastar cruzamento na área, Rogers levou para a perna direita e mandou mais uma vez sem chance para Lammers para fazer o 2 a 1. 

Matheus Cunha desperdiçou uma chance de ouro de empatar aos 21. O brasileiro recebeu cruzamento de Dorgu na medida na pequena área, mas mandou cabeçada para fora. A chance custou caro, já que os Diabos Vermelhos, apesar da pressão final, não voltariam a chegar tão perto do gol. Natal mais feliz para os Villains

View publisher imprint