Ceará Sporting Club
·2 December 2025
Comercial: Ceará acerta patrocínio pontual com a Victa Engenharia para a reta final do Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsCeará Sporting Club
·2 December 2025


Foto: Ceará SC
O Ceará firmou mais um patrocínio para a reta final da Série A do Campeonato Brasileiro. A Victa Engenharia, empresa do Grupo Diagonal, exibirá a marca na área "selo peito", localizado entre o escudo e o símbolo da Vozão, nos duelos contra o Flamengo e o Palmeiras, pela 37ª e 38ª rodada do Brasileirão.
A estreia da marca no uniforme alvinegro acontece nesta quarta-feira, 3, às 21h30min (de Brasília), contra o Flamengo, no Maracanã. O duelo será exibido na TV Globo e no Premiere.
Com quase 10 anos no mercado imobiliário e de construção civil, a Victa Engenharia é uma empresa cearense, que busca inspirar e surpreender vidas, a partir da agilidade e da simplicidade, da inovação e do foco no cliente.
“A Victa, como uma empresa 100% cearense, tem orgulho de se unir ao Ceará nesta reta final de campeonato. Apoiar o futebol local neste momento tão importante reforça nosso compromisso com a comunidade. Essa parceria une um clube gigante do futebol cearense com uma empresa de quase 10 anos de atuação e que se consolida cada vez mais no mercado imobiliário. A VICTA vem de um 2025 com marcos excepcionais, sendo recentemente eleita a Construtora do Ano pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Ceará, reforçou João X. Fiuza, vice-presidente do Grupo Diagonal.
Ricardo Costa, gerente comercial do Clube, também comentou sobre a parceria. "Conseguimos, mais uma vez, trazer um novo segmento para o Ceará. A Victa é uma construtora fidelizada no mercado, uma empresa cearense que tem projetos importantes no nosso Estado. Agradeço à diretoria da empresa. Com esse patrocínio pontual, iniciamos um projeto futuro com a empresa. Foi uma proposta muito boa. Estamos caminhando a passos largos visando 2026", destacou.









































