Corinthians anuncia parceria com empresa do setor alimentício para uniforme do time masculino | OneFootball

Corinthians anuncia parceria com empresa do setor alimentício para uniforme do time masculino | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·10 September 2025

Corinthians anuncia parceria com empresa do setor alimentício para uniforme do time masculino

Article image:Corinthians anuncia parceria com empresa do setor alimentício para uniforme do time masculino
  1. Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão

Na tarde desta quarta-feira, 10 de setembro, o Corinthians anunciou uma nova parceria com a Frimesa, empresa referência no setor alimentício brasileiro. Com o acordo firmado e anunciado nesta terça, a marca passará a estampar sua logo na região da omoplata esquerda do uniforme do time masculino

“O Corinthians celebra a chegada de mais uma empresa sólida, com faturamento representativo, que abraça o clube com uma marca presente na mesa de tantas famílias alvinegras. A Frimesa poderá provar do potencial do clube e do engajamento da fiel torcida, uma receita infalível para uma jornada de sucesso que começa hoje.”, disse Vinicius Manfredi, superintendente de marketing do Corinthians, no anúncio oficial.


OneFootball Videos


Article image:Corinthians anuncia parceria com empresa do setor alimentício para uniforme do time masculino

Foto: José Manoel Idalgo/Corinthians

A empresa que atua no setor alimentício brasileiro “dividirá” espaço com o Zé Delivery, aplicativo de comercialização de bebidas que ocupa a omoplata direita no uniforme do Corinthians. Elias José Zydek, presidente da Frimesa, celebrou o acordo com o clube e apontou com uma oportunidade de crescimento da marca.

“A Frimesa está em um momento decisivo de expansão da sua presença no mercado nacional. Representamos milhares de famílias que produzem alimentos seguros, saudáveis e de origem garantida, e vemos no esporte – especialmente no Corinthians, um dos maiores canais de comunicação com os consumidores do Brasil – uma plataforma estratégica para fortalecer nossa marca e aproximar ainda mais a Frimesa das pessoas. Essa parceria traduz nossa visão de futuro: crescer com consistência, relevância e conexão com a vida dos brasileiros.”, disse à comunicação do clube.

O superintendente comercial do Corinthians, Sandor Romanelli, também comemorou o acordo e destacou que a parceria só foi possível pela sinergia entre os valores das duas instituições.

“O momento para receber a Frimesa é muito adequado. Uma empresa que tem no cooperativismo uma de suas maiores características. O Corinthians sempre busca parceiros que se envolvam, cooperem, vivam o Corinthians. Isso que esperamos, uma parceria cheia de histórias e envolvimento com a coletividade corinthiana.”, disse.

Atualmente, a Frimesa é uma marca de grande destaque no Paraná, onde está localizada sua sede, mas também tem forte presença em outros estados, como Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A empresa atua principalmente no abate e processamento de suínos e no recebimento de leite, com uma linha de produção voltada para frios, carnes, leites e derivados.

Veja mais:

Article image:Corinthians anuncia parceria com empresa do setor alimentício para uniforme do time masculino

Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!

Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 14h45Domingo: 9h20 | 11h | 13h50

View publisher imprint