Central do Timão
·25 October 2025
Corinthians perde três atletas para partida contra o Grêmio no Campeonato Brasileiro

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·25 October 2025

Com gol do volante Charles, o Corinthians bateu o Vitória por 1 x 0 na tarde deste sábado, 25 de outubro, no Estádio Barradão, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo colocou a equipe corinthiana na nona colocação com 39 pontos (10 vitórias, nove empates e 11 derrotas – 32 gols marcados e 35 sofridos).
No entanto, apesar do triunfo, a comissão técnica do Corinthians ganhou três desfalques importantes para a próxima partida da equipe no torneio nacional: os meio-campistas Raniele, José Martínez e Breno Bidon. Os dois primeiros foram advertidos com terceiro amarelo e o terceiro foi expulso já na metade final da etapa complementar.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
José Martínez recebeu cartão amarelo aos 37 minutos da primeira etapa depois de uma discussão com o volante Ronald, do Vitória. Raniele, por sua vez, foi punido nos acréscimos do primeiro tempo – 47 minutos – depois de cometer uma falta no meio-campista William Oliveira.
O meio-campista Breno Bidon, por fim, foi expulso aos 35 minutos do segundo tempo – já havia recebido amarelo aos três minutos da etapa complementar por falta no meia Matheuzinho – depois de uma divida dura com o zagueiro Lucas Halter.
Diante disso, para o próximo compromisso do Corinthians, Dorival Júnior terá as seguintes opções para o setor: Charles, Ryan, Luiz Gustavo Bahia e Dieguinho. O volante André, com uma lesão ligamentar no joelho, deve seguir sendo ausência.
Após vencer o Vitória, fora de casa, na competição nacional, o Corinthians segue focado no Brasileirão. Na próxima rodada, dia 2 de novembro, às 16h, o Alvinegro recebe o Grêmio, na Neo Química Arena, pela 31ª rodada da competição nacional.
Veja Mais:

Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!
Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 14h45Domingo: 9h20 | 11h | 13h50
Live


Live


Live


Live



































