Jogada10
·16 July 2025
Corinthians prioriza acerta com o elenco para depois negociar com Depay

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·16 July 2025
A nova diretoria do Corinthians quer resolver as dívidas de todo o elenco antes de negociar com Memphis Depay. A ideia é acertar todos os valores que o clube deve antes de quitar o que resta com o holandês, para evitar uma crise dentro do grupo.
A informação foi divulgada pelo jornalista Samir Carvalho, do portal Uol. Além disso, a diretoria do Corinthians avalia a possibilidade de refazer o contrato do jogador. Após o afastamento de Augusto Melo, veio a público o salário do holandês, que tem a maior parte paga pelo clube, R$ 4,5 milhões, além de luvas semestrais e gatilhos.
Caso uma proposta chegue, o Corinthians não descarta negociar o atacante. Em caso de permanência, o trabalho será para a remodelação do contrato, para tentar aliviar as contas alvinegras.