Central do Timão
·18 March 2026
Corinthians tem seis desfalques e quatro pendurados para enfrentar a Chapecoense no Brasileirão; saiba os relacionados

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·18 March 2026

Na noite da próxima quinta-feira (19), o Corinthians visitará a Chapecoense, em Santa Catarina, na Arena Condá, em confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de 2026. Neste momento, o Alvinegro ocupa a oitava colocação do torneio nacional com oito pontos – duas vitórias, dois empates e duas derrotas – seis gols marcados e seis sofridos.
Para a partida, a comissão técnica corinthiana não poderá contar com: o goleiro Felipe Longo (contusão no cotovelo), o zagueiro Gabriel Paulista (preservado), o lateral-esquerdo Hugo Farias (se recupera de cirurgia ligamentar no joelho), o meio-campista André Carrillo (preservado), além dos atacantes Memphis Depay (poupado pela sequência de jogos) e Kaio César (preservado).

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
O meia Zakaria Labyad, que ficou de fora da lista de relacionados no empate contra o Santos, por 1 x 1, contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, no último domingo (15). Por outro lado, o atacante Yuri Alberto é a principal novidade na lista de relacionados. O centroavante não atua desde o dia 16 de fevereiro, quando sofreu uma lesão muscular na vitória contra o São Bernardo FC pelo placar de 1 x 0, no Estádio Primeiro de Maio, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.
Além dos desfalques, o Corinthians terá que ficar atento aos jogadores pendurados com dois cartões amarelos. Caso esses sejam advertidos nesta quinta, não enfrentarão o Flamengo, no próximo domingo (22), às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela oitava rodada da competição nacional. São eles: o goleiro Hugo Souza, o lateral-direito Matheuzinho, o lateral-esquerdo Matheus Bidu e o volante Raniele.
Confira abaixo a lista de relacionados do Corinthians para a partida:
Goleiros: Hugo Souza, Kauê e Matheus Corrêa;Zagueiros: André Ramalho, João Pedro e Gustavo Henrique,Laterais: Matheus Bidu, Matheuzinho, Pedro Milans e Fabrizio Angileri;Meio-campistas: Allan, André Luiz, Breno Bidon, Charles, Dieguinho, Matheus Pereira, Raniele, Rodrigo Garro e Zakaria Labyad;Atacantes: Gui Negão, Kayke, Pedro Raul, Vitinho e Yuri Alberto
Veja Mais:
Atacante do Corinthians registra maior tempo de atuação desde o fim de novembro
Yuri Alberto retorna ao Corinthians e finaliza preparação para enfrentar a Chapecoense
Atletas da equipe feminina do Corinthians participam de ação de vacinação contra o HPV no CT









































