Corinthians x Boca Juniors legends: veja onde assistir ao jogo festivo | OneFootball

Corinthians x Boca Juniors legends: veja onde assistir ao jogo festivo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·4 July 2025

Corinthians x Boca Juniors legends: veja onde assistir ao jogo festivo

Article image:Corinthians x Boca Juniors legends: veja onde assistir ao jogo festivo

Neste sábado, lendas do Corinthians e do Boca Juniors se reencontram 13 anos após a final da Libertadores de 2012, conquistada pelo Timão de maneira inédita. O amistoso festivo está agendado para as 15h (de Brasília), na Mercado Livre Arena Pacaembu, mesmo palco da decisão.

O evento será transmitido pelos canais SBT, na TV aberta, e ESPN, na grade fechada. O torcedor também pode assistir à partida através do canal da N Sports, no YouTube.


OneFootball Videos


Como será o evento?

No jogo festivo, o Corinthians será representado por vários ex-jogadores que fizeram parte da histórica conquista de 2012. Estarão presentes Chicão, Alessandro, Fábio Santos, Paulinho, Danilo, Leandro Castán, Paulo André, Luis Ramírez, Jorge Henrique, Júlio César, Emerson Sheik e Liedson, além da participação especial do técnico Tite como convidado de honra da festa.

Já do lado argentino, estão confirmados Rolando Schiavi, Pepe Basualdo, Pato Abbondanzieri, Facundo Imboden, Aníbal Matellani, Ariel Carreño, Pablo Mouche, Walter Ervitti, Daniel Tilger, Pablo Alvarez, César La Paglia e Fabián Vargas.

Os ingressos para a partida estão à venda através do site reencontrodegigantes.com.br ou na bilheteria do Portão 1 da Mercado Livre Arena Pacaembu. A aquisição do bilhete também dá direito a um copo exclusivo do evento.

Em 2012, o Corinthians conquistou o primeiro título de Libertadores da sua história ao vencer o Boca Juniors na grande final. O primeiro jogo da decisão, disputado na Bombonera, terminou empatado por 1 a 1, mas o Timão levou a melhor na volta, no Pacaembu, por 2 a 0, com dois gols de Emerson Sheik.

A conquista da América, ainda, permitiu que o time ganhasse o Mundial de Clubes cinco meses depois, em cima do Chelsea, no Japão.

This browser is not supported, please use a different one or install the app

video-poster
View publisher imprint