OneFootball
·4 February 2026
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
·4 February 2026
O futuro de Cristiano Ronaldo no Al-Nassr parece estar com os dias contados.
Às vésperas de completar 41 anos, o craque português está insatisfeito com os rumos do futebol na Arábia Saudita e avalia seriamente deixar o clube em junho, ao fim da temporada europeia.
De acordo com informações do jornal Record, o astro avalia jogar na MLS ou voltar à Europa, em função do descontentamento com a gestão do Fundo Público da Arábia Saudita (PIF).
Vale lembrar que, para tirar Cristiano do Al-Nassr antes do fim do contrato, qualquer interessado precisará desembolsar a cláusula de rescisão fixada em 50 milhões de euros.
A imprensa portuguesa vem publicando que Cristiano Ronaldo sente que o Al-Nassr está sendo preterido em relação aos rivais nas janelas de transferências.
Enquanto o líder Al-Hilal se reforçou com Karim Benzema e o Al-Ittihad buscou promessas do futebol europeu (como Ilenikhena, do Monaco), o Al-Nassr trouxe apenas reforços de menor impacto regional.
O atacante acredita que o PIF estaria dificultando a chegada de estrelas ao seu time para equilibrar a disputa do título nacional – o Al-Nassr está apenas um ponto atrás do Al-Hilal na tabela.
Como forma de demonstrar seu descontentamento, o astro optou por não entrar em campo na última vitória contra o Al-Riyadh (1 a 0).
CR7 entende que, por seu papel fundamental como embaixador da Copa de 2034 e por ter sido o pioneiro na valorização da liga, merecia maior respaldo da federação.
Caso a saída se confirme em junho, dois caminhos ganham força nos bastidores:

📸 Abdullah Ahmed - 2026 Getty Images








































