OneFootball
·19 November 2025
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
·19 November 2025
De tarde, a Europa conheceu mais cinco classificados para a Copa do Mundo 2026.

E, no fim da noite desta terça-feira (18), a América Central definiu seus três representantes garantidos no torneio do ano que vem, que será realizado nos Estados Unidos, México e Canadá.
O grande destaque foi Curaçao, que segurou o empate em 0 x 0 com a Jamaica - um confronto direto - e garantiu sua primeira participação em uma Copa do Mundo.
Curaçao terminou na liderança do Grupo B com 12 pontos, com a Jamaica ficando na segunda posição com 11 pontos e indo para a repescagem, onde vai tentar disputar a sua segunda Copa (a primeira e única foi em 1998).
Trinidad e Tobago venceu a zerada Bermuda por 2 x 1 e terminou na terceira colocação do grupo com nove pontos.
No Grupo A, Panamá venceu El Salvador por 3 x 0 e se classificou para a Copa 2026 com a liderança com 12 pontos. O adversário da noite ficou na lanterna com três pontos.
Assim, Panamá vai disputar a sua segunda Copa do Mundo, sendo a estreia na Rússia, em 2018, onde foi eliminado na fase de grupos.
Já Suriname, que tinha a chance de garantir a participação no seu primeiro mundial, perdeu da Guatemala (oito pontos) por 3 x 1 e ficou na segunda colocação com nove pontos, precisando disputar a repescagem.
Os haitianos vão disputar a segunda Copa do Mundo de sua história, sendo a primeira em 1974. A Nicarágua terminou na lanterna do grupo com quatro pontos.
E Honduras ficou no 0 x 0 com a Costa Rica (sete pontos) e, na segunda colocação com nove pontos, não tem mais chances de ir para a sua quarta Copa por não estar entre os dois melhores segundo colocado.
📸 Tim Warner - 2025 Getty Images
Live









































