Decisão correta? A resposta de Ramón Díaz sobre Carbonero na reserva | OneFootball

Decisão correta? A resposta de Ramón Díaz sobre Carbonero na reserva | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·3 November 2025

Decisão correta? A resposta de Ramón Díaz sobre Carbonero na reserva

Article image:Decisão correta? A resposta de Ramón Díaz sobre Carbonero na reserva

O empate do Internacional contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, ficou marcado por uma decisão polêmica tomada pelo técnico Ramón Díaz. Johan Carbonero, principal jogador do setor ofensivo do Clube do Povo nas rodadas anteriores da competição nacional, acabou iniciando o duelo no banco de reservas. Bruno Tabata e Rafael Borré ganharam mais minutos em campo.

Desta forma, o treinador do Colorado, na entrevista coletiva, foi questionado sobre a decisão. Afinal, muitos torcedores presentes no Beira-Rio criticaram a decisão de tirar do time justamente o único atleta que tem vitória pessoal. Tanto que o colombiano entrou na equipe ainda no intervalo, já que o Atlético-MG estava com um jogador a menos.


OneFootball Videos


A resposta de Ramón Díaz, então, foi direta e surpreendente. Na visão do argentino, a decisão foi correta. De acordo com ele, o Clube do Povo teve um bom rendimento na etapa inicial: “Carbonero começar no banco foi um acerto pelo rendimento do time. Eu gostei muito do que eu vi”.

Auxiliar técnico e filho de Ramón Díaz, Emiliano também se pronunciou. O argentino reforçou que viu o time jogando bem sem o colombiano. Por fim, a comissão técnica também destacou que a escalação foi trabalhada ao longo da semana, que foi completa para treinamentos, e diversos movimentos foram executados no gramado.

“Trabalhamos esse time a semana toda. Gostei da equipe. Everson foi o melhor em campo. Temos um plantel onde todos podem jogar. Já usei jovens e experientes. Temos que mostrar esforço e jogarão aqueles que tiverem atitude”, finalizou Ramón Díaz, mostrando confiança para a sequência de partidas.

View publisher imprint