Leonino
·31 May 2026
Depois de marcar, 'novo Hjulmand' já sonha com Alvalade: "Sporting é tentador"

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·31 May 2026

Silas Andersen continua a aproximar-se de Alvalade. O médio dinamarquês, que é esperado em Lisboa nos próximos dias para realizar exames médicos e formalizar a ligação ao Sporting, voltou a falar sobre o futuro depois de se despedir dos adeptos do Hacken com uma exibição de destaque. Na vitória por 3-2 frente ao Hammarby, o jogador marcou um dos golos da sua equipa e, no final da partida, admitiu que a possibilidade de representar os leões é extremamente apelativa.
"Agora vou de férias e depois veremos, mas o Sporting é tentador pois é um grande clube. Seria um passo em frente para ver o que sou capaz de fazer a esse nível", afirmou o médio nórdico de 21 anos ao Canal 4 da Suécia.
Questionado sobre os planos para os próximos dias, Andersen revelou que não passará por Portugal durante o período de descanso. "Vou para Copenhaga. Depois vou relaxar à Grécia", explicou. Apesar da boa temporada, Silas Andersen não foi convocado pela seleção da Dinamarca.
O internacional jovem dinamarquês abordou ainda o golo apontado diante do Hammarby e confessou que tem trabalhado para aumentar a sua produção ofensiva. "Foi um jogo de loucos. Tinha dito aos meus companheiros de equipa que queria marcar mais golos e estou a fazê-lo", atirou.







































