Depois do Benfica – Feyenoord, Bruno Lage defende titular das águias: "Faz parte de um todo" | OneFootball

Depois do Benfica – Feyenoord, Bruno Lage defende titular das águias: "Faz parte de um todo" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·24 October 2024

Depois do Benfica – Feyenoord, Bruno Lage defende titular das águias: "Faz parte de um todo"

Article image:Depois do Benfica – Feyenoord, Bruno Lage defende titular das águias: "Faz parte de um todo"

O Benfica perdeu, por 3-1, com o Feyenoord, na terceira jornada da Liga dos Campeões. No final do encontro, Bruno Lage defendeu Vangelis Pavlidis e falou sobre a utilização de Beste a extremo, contrariamente ao que tinha acontecido com Roger Schmidt.

Beste, comigo, só tem jogado numa posição, tentamos tirar partido da agressividade ofensiva, do cruzamento, é rápido, forte no um para um. Sabemos que pode jogar noutras posições, mas tem resultado”, começou por afirmar Bruno Lage.


OneFootball Videos


“Em relação ao ponta de lança [Pavlidis], faz parte de um todo, sofremos golos, marcamos golos, é um todo. Temos de criar mais oportunidades, conhecer melhor os movimentos do ponta de lança e servi-lo da melhor maneira”, defendeu Bruno Lage.

“Por fim, o mais importante para mim é analisar o que a equipa precisa a cada momento e sentir que a equipa cresce a cada momento, saíram mais jogadores, fizemos cinco substituições, senti a equipa a crescer, fizemos o 2-1 e poderíamos ter feito pelo menos o golo do empate”, finalizou Bruno Lage.

Com a derrota frente ao Feyenoord, o Benfica segue com seis pontos na Liga dos Campeões. A turma de Bruno Lage ocupa o 13.º lugar, estando em posição de play-off. Na próxima jornada da prova milionária, os encarnados deslocam-se ao reduto do Bayern Munique (6 de novembro, às 20h00).

Ainda antes disso, o Benfica recebe o Rio no próximo domingo, às 18h00, no Estádio da Luz. O jogo diz respeito à nona jornada da Liga Portugal Betclic, onde as águias ocupam o terceiro lugar, com 16 pontos em sete partidas, estando a cinco do Porto (21) e a oito do Sporting (24).

View publisher imprint