Diniz defende Brenner após vaias em São Januário: 'Não costuma perder gols' | OneFootball

Diniz defende Brenner após vaias em São Januário: 'Não costuma perder gols' | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola

MundoBola

·6 February 2026

Diniz defende Brenner após vaias em São Januário: 'Não costuma perder gols'

Article image:Diniz defende Brenner após vaias em São Januário: 'Não costuma perder gols'

A torcida do Vasco saiu na bronca de São Januário após o time empatar em 1 a 1 com a Chapecoense, levando gol nos acréscimos do segundo tempo, em jogo da segunda rodada do Brasileirão. O atacante Brenner, em seu segundo jogo pelo time, foi um dos principais alvos da torcida, chegando a ser vaiado.

Fernando Diniz defende Brenner

Foram pelo menos quatro oportunidades de gol perdidas pelo atacante, que colocou duas bolas na trave. No momento de sua substituição para a entrada de David, Brenner foi vaiado em São Januário.


OneFootball Videos


Na coletiva pós-jogo, Diniz defendeu o jogador. "Brenner é um jogador desse ofício. Não costuma perder os gols que perdeu. Pelo contrário, costuma perder poucas chances. Se notabiliza pela capacidade de fazer gols", disse.

Tempo sem jogar e certeza da reabilitação: palavras do treinador sobre Brenner

Fernando Diniz ainda completou que Brenner teve um período de inatividade, mas que o jogador é um fazedor de gols e que confia na recuperação do atleta com a camisa do Vasco.

"a Udinese, ele ficou bastante tempo sem jogar. Foi emprestado para o Cincinatti dos Estados Unidos. Jogou, fez gols, mas estava sem jogar desde novembro, dezembro. Ele veio, é um jogador que eu conheço e vocês conhecem. Não costuma perder os gols que perdeu. A maior especialidade dele é fazer gols. Tenho muita convicção que ele vai entrar em ritmo e dar muita alegria à torcida vascaína", afirmou o treinador.

Início de Brenner pelo Vasco

Essa foi apenas a segunda vez de Brenner em campo pelo Vasco. O jogador, contratado no final de janeiro, estreou no empate em 0 a 0 com o Madureira, pelo Campeonato Carioca, e fez contra a Chapecoense sua primeira partida pelo Campeonato Brasileiro.

Aos 26 anos, Brenner é cria da base do São Paulo e antes de acertar com o Vasco ainda jogou por Fluminense, FC Cincinatti e Udinese. Seu último gol foi marcado no dia 8 de novembro, no jogo entre FC Cincinatti e Columbus Crew, pela MLS, quando fez dois gols na vitória por 2 a 1.

View publisher imprint