Esporte News Mundo
·15 January 2026
Diogo Alves fala que Rony precisa de mais carinho

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·15 January 2026

Após o empate de 1×1 diante do North, o assistente de Jorge Sampaoli, Diogo Alves, que substituiu o técnico do Atlético, nesta quarta-feira (14), fez uma análise da partida do Galo.
O auxiliar e responsável por substituir Sampaoli na beira dos gramados, comentou sobre o empate do Galo contra o North.
“Esperávamos um jogo difícil, porque depois de 15 anos uma equipe do Norte do estado não competia neste nível, então claramente gera uma ilusão, uma histeria maior do que o normal. Temos que falar da condição do gramado que não é a adequada, mas que isso em nenhum momento é desculpa para o rendimento de qualquer equipe”, comentou Diogo.
Ele reiterou que a partida não foi a melhor apresentada pelo Atlético.
“Fomos nos ajustando e adaptando às demandas que o jogo dava, e fizemos aquilo que era possível, dentro do que podíamos fazer para hoje. Acredito que, de forma global, a atuação não é super positiva, isso está claro, mas temos mérito contra um adversário que trouxe um pouco mais de dificuldade do que a gente esperava”, destacou Diogo.
“Rony deveria receber carinho quase sempre. Ele é um atleta extremamente profissional, ao longo de sua carreira. Estamos falando de Palmeiras, Japão, de Athletico-PR. Enfim, ele merece muito respeito do torcedor, porque ele entrega exatamente a paixão e o amor pelo futebol, pela instituição, do jeito que o torcedor sempre tem na arquibancada. Fico contente que a torcida do interior o valorize e espero que a partir de hoje a gente tenha mais carinho e aceitação por este menino, porque ele é fora da curva”, finalizou Diogo.









































