Leonino
·13 June 2026
Diogo Boa Alma elogia reforço do Sporting: "Conheço-o desde 2022, quando ele estava no Palmeiras"

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·13 June 2026

Diogo Boa Alma, antigo diretor desportivo de clubes como Vitória de Guimarães, Vitória de Setúbal e Santa Clara, garante que Pedro Lima vai triunfar ao serviço do Sporting. Conhecedor da qualidade do futebolista brasileiro, o dirigente revelou que, antes de ingressar na AVS SAD, recomendou a contratação do atleta à estrutura do clube avense.
"Quanto ao Pedro, sou suspeito, conheço-o há muito tempo, desde 2022, da conquista da Copinha pelo Palmeiras. Foi curiosamente o único jogador que recomendei ao AVS antes da minha entrada. Recomendei e depois acabámos por ter a felicidade de trabalhar juntos", disse, em declarações ao jornal Record.
O dirigente de 44 anos não ficou surpreendido pelo crescimento do médio "canarinho" nos últimos tempos. "Não surpreende o crescimento e afirmação, sobretudo com o João Henriques, que fez um grande trabalho com ele", reforçou.
Em outra parte da entrevista, Diogo Boa Alma teceu mais comentários positivos ao jogador. , explicou.
Live


Live


Live



































