Diretor do São Paulo diz que Zubeldía está satisfeito com elenco e acredita em vaga na Libertadores: “Time muito comprometido” | OneFootball

Diretor do São Paulo diz que Zubeldía está satisfeito com elenco e acredita em vaga na Libertadores: “Time muito comprometido” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·19 September 2024

Diretor do São Paulo diz que Zubeldía está satisfeito com elenco e acredita em vaga na Libertadores: “Time muito comprometido”

Article image:Diretor do São Paulo diz que Zubeldía está satisfeito com elenco e acredita em vaga na Libertadores: “Time muito comprometido”

Carlos Belmonte em entrevista pouco antes da primeira decisão no Rio (Foto: Reprodução/Instagram)

MARCIO MONTEIRO


OneFootball Videos


Já no gramado do estádio Nilton Santos, pouco antes da primeira partida entre São Paulo e Botafogo, nesta quarta-feira (18), o diretor de futebol do Tricolor, Carlos Belmonte, falou sobre o duelo pela Libertadores e as recentes contratações da equipe para sequência da temporada.

Em conversa com aESPN, o dirigente tricolor ressaltou alguns nomes que assumiram vaga no meio-campo e disse que Zubeldía está satisfeito com o elenco.

“O Luiz Gustavo entrou e está jogando muito bem na posição do Pablo. O Bobadilha entrou no lugar do Alisson, bem como o Marcos Antônio, ou seja, ele (Zubeldía) está muito satisfeito com o nosso elenco. O nosso elenco é muito comprometido, essa é a nossa força”.

“O São Paulo é um time que disputa, o São Paulo é um time que briga, é um São Paulo que talvez, tecnicamente, não seja o melhor São Paulo que já tivemos, mas é um São Paulo, sim, com muita qualidade, mas a principal característica desse time é o comprometimento, é a luta, é a disposição”, apontou Carlos Belmonte.

“O Botafogo é um grande time, tem um grande elenco, mas eu tenho muita confiança no elenco do São Paulo, no time que vai a campo. A gente tem expectativa muito boa para o jogo de hoje”, falou o diretor pouco antes do primeiro duelo no Rio de Janeiro.

“Essa é a torcida do São Paulo que a gente precisa, é o nosso combustível. Hoje é o nosso décimo segundo jogador sem dúvida nenhuma”, completou Carlos Belmonte, se referindo a importância do torcedor são-paulino para o duelo de volta das quartas de final.

View publisher imprint