Diretoria do Atlético-MG pressiona elenco e comissão técnica após nova derrota | OneFootball

Diretoria do Atlético-MG pressiona elenco e comissão técnica após nova derrota | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·6 October 2025

Diretoria do Atlético-MG pressiona elenco e comissão técnica após nova derrota

Article image:Diretoria do Atlético-MG pressiona elenco e comissão técnica após nova derrota

— Continua depois da publicidade —

A direção do Atlético-MG se reuniu com a comissão técnica e alguns jogadores durante o treino na manhã desta segunda-feira (6) para cobrar a equipe pelos resultados negativos. O tom da conversa foi de cobrança, mas também de apoio ao grupo.


OneFootball Videos


Jogadores foram alvos da diretoria

Segundo apuração do ge, participaram da reunião alguns dos considerados líderes do elenco: Everson, Lyanco, Scarpa, Arana e Hulk. Além do encontro com os jogadores, a diretoria também conversou com Sampaoli e sua comissão técnica.

Estiveram no CT do Galo: Rubens Menin, sócio majoritário; Sérgio Coelho, presidente da associação; Renato Salvador, sócio da SAF; Bruno Muzzi, CEO; Pedro Tavares, diretor de competições; além de Paulo Bracks e Victor Bagy, que ocupam os cargos de CSO e diretor de futebol, respectivamente.

Com quatro pontos acima da zona de rebaixamento, o Atlético-MG enfrenta o Sport em jogo atrasado nesta quarta-feira (8), às 19h, na Arena MRV.

Clique para comentar

View publisher imprint