Central do Timão
·1 December 2025
Dirigente de clube italiano vai em jogo do Corinthians para acompanhar Gui Negão

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·1 December 2025

Reserva no início do confronto contra o Botafogo, o atacante Gui Negão teve um espectador diferente na Neo Química Arena. Após o destaque nos últimos meses, Marco Di Vaio, diretor esportivo do Bologna-ITA, esteve em um dos camarotes do estádio junto do estafe do atleta. A informação é da Itatiaia.
Mesmo com a ausência de Memphis Depay e possibilidade de ser titular, Gui Negão acabou entrando apenas no segundo tempo, aos 29 minutos, atuando por quase 20 minutos sob os olhares do italiano. No lado do Timão, a esperança é de uma proposta após a abertura da janela de transferências.

Foto: Reprodução/Instagram
Mesmo com pouco tempo de profissional, tendo inclusive jogado a Copinha no começo deste ano, Gui Negão já conseguiu destaque e atraiu olhares dos clubes europeus. O Zenit, da Rússia, sinalizou com uma oferta de 15 milhões de euros (R$ 93,8 milhões na cotação da época), mas o Corinthians deseja no mínimo 20 milhões de euros.
Antes mesmo de estrear pelo time de cima, o ex-presidente Augusto Melo recusou uma oferta de aproximadamente 14 milhões de euros, do Montpellier, da França, que seria opção após um período de empréstimo. Por conta das sondagens, o clube renovou o contrato do atleta até 2030, seguindo com 80% dos direitos econômicos.
A janela de transferências internacionais abre no dia 1º de janeiro, com clubes do mundo inteiro indo ao mercado, principalmente os europeus. A expectativa do Corinthians é fazer caixa neste período, buscando encerrar o transfer ban e outras dívidas.
Veja mais:

Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!
Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 14h45Domingo: 9h20 | 11h | 13h50
Live









































