OneFootball
·26 November 2025
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
·26 November 2025
A derrota por 4 a 1 para o PSV, em pleno Anfield, ampliou a má fase do Liverpool de Arne Slot.
O atual campeão inglês chegou ao nono revés em 20 jogos na temporada. Ou seja: perdeu 45% das partidas que fez.
É o mesmo número de derrotas da temporada inteira - que foi de 58 compromissos.
O cenário é dos mais difíceis. Os Reds perderam três jogos seguidos por três gols ou mais, algo que não acontecia desde 1953.
Antes, o Liverpool tinha levado 3 x 0 para City e Forest.
São nove derrotas nas últimas 12 partidas, repetindo a pior sequência do período entre 1953 e 1954.
Além disso, a equipe voltou a sofrer três ou mais gols em três partidas consecutivas pela primeira vez desde 1992.
Slot foi indagado após o novo revés sobre como encara a possibilidade de demissão em função da má fase.
"Se qualquer treinador no mundo perde jogos de futebol, quanto mais tantos quanto nós perdemos, é perfeitamente normal que as pessoas tenham uma opinião sobre isso, e se é justo ou não, cabe a cada um julgar. Mas acho normal, quando se perde tantas vezes, que as pessoas comecem a falar sobre isso.", disse.
"Não estou preocupado. Meu foco está em outras coisas além de me preocupar com minha própria posição...Eu preciso melhorar, eu sei disso.", completou.
O início de uma reação pode começar no próximo domingo (30), quando visitará o West Ham pela Premier League.
📸 Carl Recine - 2025 Getty Images









































