Mercado do Futebol
·21 October 2025
Em 2025, LDU só perdeu um jogo em casa

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·21 October 2025
O Palmeiras volta a campo contra a LDU-EQU, nesta quinta-feira (23), às 21h30, no estádio Rodrigo Paz Delgado, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. O Verdão vai tentar trazer um bom resultado para o jogo de volta, mas a missão não será nada fácil.
Além da altitude de 2.850 metros de altitude da cidade de Quito, o Palestra vai encarar uma equipe que só perdeu apenas um jogo em casa em 2025. O único revés do ano foi contra a Universidad Católica-EQU, por 4 a 2, pela 29ª rodada do Campeonato Equatoriano.
Ao todo foram 12 vitórias, oito empates e apenas uma derrota, em 21 jogos atuando em seu estádio. Na Libertadores, por exemplo, a LDU não perdeu nenhuma partida em casa. Foram quatro vitórias (duas na fase de grupos e duas na fase mata-mata) e um empate na fase de grupos.
O Palmeiras perdeu para o Flamengo por 3 a 2, neste domingo (19), no estádio do Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o líder com 61 pontos, mesma pontuação do Rubro Negro, que é o segundo colocado, mas com uma vitória a mais.
(Foto: Getty Images)