Mercado do Futebol
·31 December 2024
In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·31 December 2024
A partir desta quarta-feira (1º), a Crefisa e a FAM (Faculdade das Américas) não vão mais ser as patrocinadoras do Palmeiras. O ciclo chegou ao fim depois de nove anos e a “Era Crefisa” superou a “Era Parmalat” em número de títulos.
Sob o patrocínio da marca de produtos alimentícios, o Palestra conquistou 11 títulos, sendo três Campeonatos Paulistas (1993, 1994 e 1996), dois Campeonatos Brasileiros (1993 e 1994) e uma Libertadores (1999).
Já com as marcas da financeira e da instituição educacional, o Alviverde empilhou 14 taças, ou seja, quatro Campeonatos Brasileiros (2016, 2018, 2022 e 2023), duas Copas Libertadores (2020 e 2021), duas Copas do Brasil (2015 e 2020), quatro Campeonatos Paulista (2020, 2022, 2023 e 2024), uma Recopa Sul-Americana (2022) e por fim uma Supercopa do Brasil (2023).
Após quase dez anos, a Crefisa e a FAM (Faculdade das Américas), vão abrir espaço para a Sportingbet, uma empresa do ramo de apostas esportivas que venceu a competição. Serão 100 milhões de reais fixos por temporada mais 50 milhões em bonificação por títulos em um contrato de três anos.
O Palmeiras volta a campo contra a Portuguesa, quarta-feira (15), às 21h35, pela primeira rodada do Campeonato Paulista de 2025. Na competição, o Verdão possui 26 títulos e busca sua quarta taça consecutiva.
(Foto: Divulgação)