MundoBola
·12 March 2026
Escalação do São Paulo: Roger Machado tem volta de Danielzinho e ausência de última hora para sua estreia

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·12 March 2026

O São Paulo está oficialmente escalado para enfrentar a Chapecoense na noite desta quinta-feira (12), às 20h, no Estádio do Canindé. A partida, válida pela quinta rodada do Brasileirão, marca o início da era Roger Machado no clube do Morumbi.
Anunciado na última terça-feira, o treinador teve apenas dois dias de treinamentos para conhecer o elenco e preparar a equipe para o confronto. Apesar do pouco tempo, Roger optou por dar continuidade à base deixada por seu antecessor, Hernán Crespo, buscando estabilidade para manter o Tricolor no topo da tabela.
A principal novidade entre os titulares é o retorno de Danielzinho. O meio-campista, que havia ficado no banco de reservas durante a eliminação para o Palmeiras no Paulistão, recupera sua vaga no setor de criação.
O São Paulo vai a campo com:
No banco de reservas, Roger conta com nomes importantes como Arboleda, Pablo Maia, Cauly e Ferreira, garantindo opções de peso para mudar o panorama do jogo conforme a necessidade.
Para sua estreia, o comandante tricolor não pôde contar com dois atletas: Ryan Francisco, que segue em fase de transição física, e Enzo Díaz, desfalque de última hora devido a dores no adutor esquerdo.
Atualmente na vice-liderança do Brasileirão com 10 pontos, o São Paulo entra em campo com a missão de vencer para seguir colado no líder Palmeiras. Uma vitória no Canindé pode consolidar o excelente início de campeonato da equipe e dar o respaldo necessário para o novo trabalho da comissão técnica.









































