Coluna do Fla
·16 October 2025
Everton Cebolinha é substituído após 19 minutos em campo e vira preocupação para o Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·16 October 2025
Everton Cebolinha entrou no jogo do Flamengo contra o Botafogo nesta quarta-feira (15), no segundo tempo, mas permaneceu pouco tempo em campo. O atacante foi substituído logo em seguida, com dores na coxa esquerda.
Aos 32 minutos do segundo tempo, Everton Cebolinha sentiu dores após um pisão que deu em Santi Rodríguez, jogador do Botafogo. Assim, o atleta do Flamengo pediu para deixar o campo, após estar apenas 19′ em ação.
Assim sendo, Everton Cebolinha virou preocupação para a sequência da temporada. O jogador rubro-negro será avaliado pelo departamento médico do clube nos próximos dias, para verificar se a lesão é grave ou não.
Everton Cebolinha entrou na vaga de Samuel Lino aos 15 minutos do segundo tempo. Contudo, o atacante saiu aos 34′, quando foi substituído por Michael. Nesse período, o camisa 11 não chegou a finalizar e teve apenas um desarme.
O Flamengo atropelou o Botafogo. Isso porque, Pedro abriu o placar no primeiro tempo para o time rubro-negro. Logo depois, Luiz Araújo aumentou. Por fim, Gonzalo Plata fez o terceiro e decretou a vitória do Mais Querido no Estádio Nilton Santos.
Agora, o Flamengo foca na sequência do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro enfrenta o Palmeiras no domingo (19), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz todas as informações sobre a partida.