Glorioso 1904
·8 November 2024
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·8 November 2024
A meio desta semana, a imprensa espanhola avançou que o Al Hilal, treinado pelo antigo treinador do Benfica, Jorge Jesus, está no mercado à procura de um novo reforço. A mesma fonte indica que o nome do capitão da Seleção Nacional e do Al Nassr figura no topo da lista das pretensões do clube saudita. As notícias veiculadas de Espanha já foram alvo de várias reações e Kátia Aveiro, irmã do craque português, partilhou a sua opinião.
A irmã de Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais, onde esclareceu sobre o tema polémico que teve início esta semana. “Só escreve besteira homem? Nítido que não entende nada de futebol. Poderia ter-me ligado que explicava-te sobre rivalidade de clubes por lá e qual seria essa possibilidade. Apaga amigo que dá tempo”, foram as críticas feitas por Kátia Aveiro, afirmando que, quem escreveu os rumores de uma possível transferência a envolver o seu irmão, alegadamente não tem conhecimento futebolístico e muito menos terá entendimento sobre as rivalidades no futebol saudita.
Recorde-se que esta novela começou quando o portal brasileiro UOL avançou na última quarta-feira que, o brasileiro Neymar tinha os dias contados no plantel de Jorge Jesus e que a direção do clube do português estaria a perder as últimas gotas de paciência devidos aos rumores que, indicavam que o canarinho tinha apresentado novas queixas físicas.
Cenário que foi confirmado pelo Sport que, adiantou que Neymer estava novamente lesionado e que o emblema saudita tinha tomado a decisão final de rescindir o contrato com o avançado brasileiro. À luz dessa decisão radical. O Al Hilal estuda vários nomes no mercado e entre eles, surge o de Cristiano Ronaldo, o português de 39 anos tem contrato com o Al Nassr e é o capitão da equipa de Stefano Pioli. Ainda não se sabe como é que a equipa de Jorge Jesus irá abordar a possível contratação.
Recorde-se que, esta temporada, Cristiano Ronaldo leva 10 golos e três assistências em 14 partidas oficiais com o emblema do Al Nassr. Caso esta transferência bombástica se concretize, será a primeira vez que o avançado de 39 anos e o treinador, que já passou pelo Benfica, iriam trabalhar juntos. Até ao momento ambos têm estado em lados opostos do terreno de jogo e a vantagem tem sido bem evidente para o lado de Jorge Jesus.
Live