Ex Benfica José Calado arrasa telenovela em torno de estrela do Sporting: "Palhaçada" | OneFootball

Ex Benfica José Calado arrasa telenovela em torno de estrela do Sporting: "Palhaçada" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·23 July 2025

Ex Benfica José Calado arrasa telenovela em torno de estrela do Sporting: "Palhaçada"

Article image:Ex Benfica José Calado arrasa telenovela em torno de estrela do Sporting: "Palhaçada"

José Calado voltou a abordar o caso Gyökeres e até saiu em defesa do Sporting. O comentador desportivo da CMTV afeto ao Benfica - que contratou um novo avançado - fez questão de referir que esta novela tem sido uma “palhaçada”, devido às constantes reviravoltas nas negociações e nas noticias.

O ex-Benfica, mesmo com a confirmação da saída de Gyökeres que tem circulado pela imprensa, já não consegue acreditar: “Este caso já se está a tornar um pouco peculiar devido à palhaçada que tem sido. Já se falou não sei quantas vezes que o jogador vai sair e na realidade o jogador não sai”.


OneFootball Videos


“Já nem vou falar da falta respeito que existe com os companheiros, ou para o próprio Sporting. É verdade que ele cumpriu nestes anos que tem estado no Sporting, mas também é verdade que ninguém o conheceria se não fosse o Sporting a ir busca-lo”, disse José Calado, saindo em defesa do Sporting.

José Calado: “Está a borrar a pintura toda”

O comentador desportivo considera que o avançado sueco está a estragar todo o legado que tinha deixado ao serviço dos leões: “Eu acho que os adeptos do Sporting sempre o trataram nas palmas das mão, sempre o respeitaram. Ele também respeitou os adeptos, mas neste caso, acho que está a borrar a pintura toda”.

“É verdade que nós ainda não ouvimos a versão do Gyökeres, mas seja qual for a versão, eu acho que o essencial seria ele se ter apresentado ao trabalho. Eu acho que era essencial, porque senão está aqui a abrir um precedente em relação a muitos jogadores que não querem ficar nos seus clubes, que fazem finca a pé, arranjam uma birra e depois fazem braço de ferro com o próprio clube para ver se saem de uma maneira ou doutra”, terminou José Calado, referindo que o exemplo não deve ser seguido.

View publisher imprint