Coluna do Fla
·31 December 2024
In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·31 December 2024
O Flamengo tem um novo presidente: Luiz Eduardo Baptista (Bap). Após a vitória nas urnas, diversos torcedores se questionaram se o diretor Leonardo, com passagens por PSG (FRA) e Milan (ITA), seria contratado pelo Rubro-Negro. Sendo assim, o ex-jogador abriu o jogo sobre trabalhar no Mais Querido.
— Minha relação não mudou nos últimos 20 anos. Sempre estive muito perto do Flamengo e desse grupo, que começou em 2013. Sempre tive conversas, encontros e sempre aconteceu. Mas sinceramente não tem nada diferente do que foi no passado. Minha relação vai continuar sendo assim e espero que seja no futuro também -, disse, antes de finalizar:
— Flamengo é muito importante na minha vida e vou estar disponível para ajudar no que seja. Estou mudando de posição, não serei mais dirigente como já fui, diretor de futebol não é mais a minha função. Estou mudando um pouco, ficando mais velho. Um dia vocês vão saber (qual sua posição nova) -, disse.
Leonardo tem bom relacionamento com as pessoas que englobam a ‘Chapa Azul’, que ‘pertence’ à Bap. O dirigente conversou com Luiz Eduardo Baptista em diversas ocasiões nos últimos anos, principalmente em meio às eleições, mas não irá trabalhar no Flamengo em 2025.
O ex-dirigente de Milan e PSG, inclusive, sequer participou da contratação de José Boto pelo Flamengo. O português chegou ao Flamengo após a vitória de Bap nas eleições e tem entrevista coletiva marcada para a tarde desta segunda-feira (30), às 13h (horário de Brasília).