Coluna do Fla
·11 February 2026
Ex-Flamengo, Marinho comenta pênalti perdido por companheiro de Vitória

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·11 February 2026

A terceira rodada do Brasileirão teve pênalti defendido por Agustín Rossi durante triunfo do Flamengo por 2 a 1 sobre o Vitória. Assim, o atacante Marinho, que já passou pelo Mengão, comentou a penalidade perdida por Renato Kayzer no Barradão.
— Não é a estreia que eu imaginava. Sabemos que enfrentamos uma grande equipe (…) Mas a gente não pode condenar (Kayzer), ele é o cara que faz gol no nosso time. É o cara que tem personalidade, foi lá, bateu, do outro lado tem um grande goleiro também -, destacou o campeão da Libertadores de 2022 pelo Flamengo.
O jogador entrou aos 20 minutos do segundo tempo, na vaga de Erick, quando o Vitória já perdia por 2 a 1. Assim, o atleta voltou a entrar em campo pelo clube nordestino após dez anos.
O Fla teve poucas oportunidades de gol. No primeiro tempo, por exemplo, o Mengão chutou apenas duas vezes e marcou dois tentos com Pulgar e Cebolinha. O mandante, porém, descontou com Matheuzinho, enquanto Kayzer parou em Rossi.
Superado o Vitória, o Flamengo volta a jogar no estadual. Isso porque os comandados de Filipe Luís encaram o Botafogo no domingo (15), às 17h30 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pelas quartas de final do Campeonato Carioca.








































