Ex-zagueiro paraguaio responsabiliza Luighi, do Palmeiras, por ataques racistas | OneFootball

Ex-zagueiro paraguaio responsabiliza Luighi, do Palmeiras, por ataques racistas | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·16 March 2025

Ex-zagueiro paraguaio responsabiliza Luighi, do Palmeiras, por ataques racistas

Article image:Ex-zagueiro paraguaio responsabiliza Luighi, do Palmeiras, por ataques racistas

Nesta quinta-feira (6), mais um caso de Racismo no futebol gerou indignação. Na partida contra o Cerro Porteño-PAR, o jogador do Palmeiras, Luighi, viu um torcedor do time paraguaio imitar um macaco, em uma demonstração clara de preconceito.

Mas teve gente que discorda que Luighi foi uma vítima desse ato, mas sim o vilão pelo lamentável episódio. Como é o caso do ex-zagueiro paraguaio Gamarra, que responsabiliza a joia palmeirense pelos ataques racistas.


OneFootball Videos


“Eu vi as imagens, houve provocação do jogador e uma reação lógica dos torcedores. Quando você vai a um jogo, você tem que mostrar caráter”, disse o ex-atleta à Rádio Nanduri, do Paraguai, e divulgada pela Revista Oeste.

O Palmeiras volta a campo contra o Corinthians, neste domingo (16), às 18h30, no Allianz Parque, pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista. Na competição, o Verdão chegou à sexta final consecutiva e busca um tetracampeonato inédito.

(Foto: Divulgação)

View publisher imprint