Exequiel Zeballos no Flamengo: imprensa argentina crava data da oferta | OneFootball

Exequiel Zeballos no Flamengo: imprensa argentina crava data da oferta | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·19 November 2025

Exequiel Zeballos no Flamengo: imprensa argentina crava data da oferta

Article image:Exequiel Zeballos no Flamengo: imprensa argentina crava data da oferta

O Flamengo segue atento ao mercado e demonstra interesse na contratação do argentino Exequiel Zeballos para a temporada de 2026. De acordo com o jornalista Nico Ambrogi, a ideia do clube é enviar uma proposta oficial ao Boca Juniors assim que o Campeonato Argentino terminar.

No dia 16 de novembro, Andrii Fedchenkov, gerente de scouting do Flamengo, esteve na Argentina acompanhando de perto o duelo entre Boca Juniors e Tigres. A presença de Andrii reforça o interesse do clube no jovem atacante. Enquanto isso, o Boca disputa as oitavas do Clausura e enfrenta o Talleres neste domingo, às 20h (horário de Brasília).


OneFootball Videos


Zeballos tem contrato até dezembro de 2026 com o Boca Juniors e vem mostrando bom desempenho na atual Liga Argentina. O jogador soma quatro gols e duas assistências, além de ter sido titular em 10 partidas na temporada de 2025. Seu crescimento atrai a atenção de clubes de fora, incluindo o Flamengo.

Com apenas 23 anos, Zeballos é visto como uma das grandes promessas do Boca Juniors. O atacante nunca vestiu a camisa de outro clube profissional e tem forte ligação com a equipe argentina. Destro, Exequiel consegue atuar pelas duas pontas, o que aumenta suas possibilidades dentro de campo. Essa versatilidade agrada muito ao Flamengo, que busca jogadores capazes de se adaptar a diferentes funções.

As concorrênicas para Exequiel Zeballos no Flamengo

No setor em que Exequiel Zeballos costuma atuar, Filipe Luís conta no Flamengo com Gonzalo Plata, Bruno Henrique, Michael, Everton Cebolinha, Luiz Araújo e Samuel Lino.

Há chances de Michael e Cebolinha deixarem o clube no próximo ano, dependendo das propostas recebidas. A saída de Michael é vista como a mais provável, já que 'Micha' é a última opção para a posição.

View publisher imprint