Jogada10
·3 November 2025
Fabrício Bruno comemora retorno à Seleção após falha

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·3 November 2025

Um dos personagens da última partida da Seleção Brasileira, em derrota por 3 a 2 para o Japão, em outubro, o zagueiro Fabrício Bruno comemorou o retorno ao time de Carlo Ancelotti. Nesta segunda-feira (3/11), pouco depois de o italiano divulgar a convocação para a Data Fifa de novembro, o defensor foi às redes para celebrar nova oportunidade.
“Deus conhece o coração antes da camisa. Viver esse momento novamente é prova do cuidado d’Ele em cada detalhe. Sigo aprendendo, crescendo e confiando”, escreveu o jogador nas redes sociais.
O técnico, aliás, defendeu o zagueiro durante coletiva após o anúncio da lista. Ancelotti, afinal, admitiu que Fabrício Bruno saiu triste do jogo contra o Japão, quando falhou no primeiro gol dos nipônicos, abrindo o espaço para a virada contra a Seleção.
“Ele saiu triste do jogo contra o Japão. Mas o pensamento do estafe técnico da CBF não é só sobre o erro dele. É sobre muitos jogos, que ele vem fazendo bem. Nós temos muita confiança nele, suas características e sua qualidade. Em geral, o erro é um bom momento para ser melhor e aprender”, afirmou Ancelotti.
Convocado pela primeira vez por Dorival Jr, em 2024, Fabrício Bruno já tem quatro atuações com a Amarelinha. Foram duas partidas com Dorival, em vitória por 1 a 0 sobre a Inglaterra, em Wembley, e empate contra a Espanha (3 a 3), em Madri. Depois, atuou na 18ª e última rodada das Eliminatórias, em derrota por 1 a 0 para a Bolívia, quando Ancelotti utilizou time alternativo.
Depois, contra o Japão, novamente atuou com uma equipe reserva. Novamente titular, Fabrício Bruno falhou no primeiro gol do Japão e saiu devastado de campo, chorando no vestiário. À época, ele pediu desculpas pelo equívoco, mas relembrou que o erro “não o definia como jogador”. Clique aqui para reler.
Live









































