Glorioso 1904
·8 January 2025
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·8 January 2025
A poucas horas do apito inicial da segunda meia-final da Allianz Cup, que irá colocar frente a frente o Benfica e o Braga, começa a fervilhar alguma expetativa e entusiasmo para o encontro de logo à noite. Contudo, Bruno Lage, durante a conferência de imprensa de ontem, 7 de janeiro, deixou um ‘recado’ ao plantel do Glorioso e as declarações do setubalense foram levadas em conta no ‘Recrd na Hora’.
Rafael Soares marcou presença no programa, onde fez a análise às palavras proferidas pelo timoneiro do Glorioso, durante a antevisão da partida contra os bracarenses. O jornalista, quando questionado se o setubalense tem lidado bem com a pressão crescente, afirmou achar curioso o mesmo falar de exigência. “Eu acho engraçado que o treinador do Benfica fale em exigência, sabe o que é a exigência de ser do Benfica”, começou por dizer.
Rafael Soares – Mas quem é que tem tido um discurso muito pouco exigente e pouco correspondente com a grandeza do Benfica é precisamente Bruno Lage
Depois de afirmar que o técnico dos encarnados é quem tido uma postura pouco exigente no Clube, o jornalista do Record não ficou por aqui. “Foi o treinador do Benfica, depois do jogo frente ao Sporting, teve aquela rábula, que depois vendia discórdias com os jogadores, disse que o Benfica teve uma boa entrada na primeira parte”, acrescentou em declarações no painel de comentadores do ‘Record na Hora’.
“Foi Bruno Lage disse que o Benfica em 80% dos jogos tem tido boas exibições. Foi o treinador do Benfica, que depois de uma vitória super sofrida frente ao Vitória de Guimarães, por 1-0, eu acrescento sofrida e muito injusta, porque o Vitória jogou melhor do que o Benfica, mas o Benfica teve sempre o jogo controlado”, atirou. No fim, Rafael Soares reforçou que é o treinador que tem tido uma atitude pouco exigente. “Bruno Lage pode puxar do currículo, pode puxar dos jogos que tem em casa, pode puxar pelos jogos que já tem pelo Benfica, pode puxar do benfiquismo, mas é Bruno Lage que tem tido, o seu discurso é que não tem tido qualquer exigência".