Revista Colorada
·17 February 2026
Famoso atacante do futebol mundial pediu salário de R$ 8,2 milhões para jogar no Brasil

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·17 February 2026

É cada vez mais comum vermos jogadores de grande nome no futebol mundial vindo para o Brasil atuar em nosso gramados. Mas, nem sempre isso é fácil, principalmente quando a realidade financeira bate na porta. Sobre esse tema, um atleta com passagem pelo Liverpool pediu uma verdadeira fortuna para atuar por aqui.
O Flamengo continua em busca de um centroavante para qualificar ainda mais o elenco. A diretoria pretendia contratar um jogador com características diferentes, e o nome de Darwin Núñez chegou a ser especulado.
De acordo com o jornalista Pablo Raphael, o atacante teria pedido um salário de cerca de R$ 8,2 milhões por mês para aceitar uma transferência. O valor, considerado muito acima da realidade financeira do clube carioca, fez com que a negociação fosse descartada. Segundo o repórter, a pedida anual seria de 16 milhões de euros, apesar de o perfil do jogador agradar ao técnico Filipe Luís.
Enquanto isso, surgiram novidades envolvendo a situação do uruguaio no Al-Hilal. O jornalista Fabrizio Romano informou que Darwin ficou fora da lista de inscritos da equipe para a liga nacional saudita. Com a chegada de Karim Benzema, o centroavante passaria a estar disponível apenas para a Liga dos Campeões da Ásia, o que pode influenciar uma eventual saída do futebol saudita.
Live


Live







































