FC Porto B testa duas promessas egípcias nas próximas duas semanas | OneFootball

FC Porto B testa duas promessas egípcias nas próximas duas semanas | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Portal dos Dragões

Portal dos Dragões

·8 May 2026

FC Porto B testa duas promessas egípcias nas próximas duas semanas

Article image:FC Porto B testa duas promessas egípcias nas próximas duas semanas

A equipa B do FC Porto vai contar, nas próximas duas semanas, com duas promessas egípcias, que irão realizar testes de dragão ao peito sob a orientação de João Brandão.

O médio defensivo Omar Talleb, de 18 anos, e o extremo-direito Karim Gomaa, de 17, vão trabalhar com a formação secundária dos azuis e brancos, na tentativa de deixar uma boa impressão na Invicta.


OneFootball Videos


O duo de jovens talentos pertence ao ZED FC, clube que compete no principal escalão do Egito e que disputará a final da Taça frente ao Pyramids. Rui Borges, antigo jogador com passagens por emblemas como Boavista, Alverca e Estrela da Amadora, exerce atualmente funções de diretor desportivo.

Recorde-se que o FC Porto B fechará a temporada com dois clássicos na Liga 2: diante do Sporting B, na Academia de Alcochete, e perante o Benfica B, no CTFD Jorge Costa, no Olival.

View publisher imprint