Portal dos Dragões
·17 April 2026
FC Porto fecha o Grupo A da Champions de hóquei com triunfo sólido sobre o Igualada no Dragão Arena

In partnership with
Yahoo sportsPortal dos Dragões
·17 April 2026

O FC Porto fechou a fase de grupos da Liga dos Campeões de hóquei em patins com uma vitória por 5-3 frente ao Igualada HC, no Dragão Arena, em encontro da 10.ª e última jornada do Grupo A.
A equipa portista impôs-se num jogo com oito golos e confirmou o triunfo perante o conjunto espanhol, terminando esta ronda europeia com um resultado positivo em casa. O desafio voltou a mostrar a capacidade ofensiva dos azuis e brancos, que conseguiram superar a resistência do Igualada e gerir a vantagem até ao apito final.
Os golos foram apontados por Gonçalo Alves, Ezequiel Mena, Carlo Di Benedetto, Telmo Pinto e Rafa.
A formação orientada por Paulo Freitas somou, desta forma, mais um resultado europeu relevante, ao bater o Igualada HC por 5-3 numa partida referente à 10.ª jornada da principal competição continental de clubes. O desfecho confirma a força portista em casa e permite concluir o Grupo A com uma vitória.
Live









































