FC Vizela renova com lateral nigeriano: «Queremos fazer melhor do que na época passada» | OneFootball

FC Vizela renova com lateral nigeriano: «Queremos fazer melhor do que na época passada» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·9 July 2026

FC Vizela renova com lateral nigeriano: «Queremos fazer melhor do que na época passada»

Article image:FC Vizela renova com lateral nigeriano: «Queremos fazer melhor do que na época passada»

O FC Vizela anunciou, esta quinta-feira, a renovação de contrato de Bright Godwin. O lateral esquerdo, titular na última temporada, prolongou o vínculo com os vizelenses até 2028.

Depois de cumprir a primeira época ao serviço do emblema da II Liga, na qual somou 27 jogos, Godwin vai continuar a vestir a camisola vizelense e a trabalhar às ordens de Ronald Molina.


OneFootball Videos


No momento da renovação, o defesa mostrou-se satisfeito por continuar no clube e traçou objetivos para a nova temporada.

«Estou muito feliz por continuar a representar este grande clube. (...) A nível pessoal, quero fazer uma época ainda melhor do que a anterior. Em termos coletivos, também queremos melhorar. Na época passada terminámos em quarto lugar e, esta temporada, queremos fazer melhor», afirmou o jogador de 24 anos.

Desta forma, o plantel minhoto continua a ganhar forma para 2026/27, depois da saída de Jota Gonçalves, um dos capitães da equipa, e da contratação do guarda-redes Aleksandar Vulic.

View publisher imprint