Mercado do Futebol
·15 October 2025
Felipe Anderson projeta o jogo do Palmeiras contra o Bragantino

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·15 October 2025
O Palmeiras volta a campo contra o Bragantino, nesta quarta-feira (15), às 19h, no Allianz Parque, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Felipe Anderson projetou a partida que pode fazer o Verdão disparar na liderança do Brasileirão.
O atleta reconheceu a dificuldade da partida, mas também ressaltou o momento positivo que o clube vive. Felipe alertou para a qualidade dos atletas que o Massa Bruta possui e podem mudar os planos do Palestra.
“O jogo contra o Bragantino é muito difícil, eles sempre colocam muita dificuldade. Estamos em um momento muito bom, mas respeitamos muito a equipe deles, têm jogadores que podem desequilibrar. Temos de entrar com foco total, com a nossa humildade para enfrentar todos os adversários em nossa casa, com a nossa torcida. Com a força dos torcedores, acreditamos que podemos buscar esses três pontos”, disse o jogador.
O Palmeiras goleou o Juventude por 4 a 1, neste sábado (11), no Allianz Parque, em jogo atrasado da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o líder com 58 pontos e possui três de vantagem sobre o Flamengo, segundo colocado com 55 pontos.
(Foto: Getty Images)