Gazeta Esportiva.com
·20 February 2026
Filha de presidente nega envolvimento em esquema ilegal de ingressos no Morumbis

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·20 February 2026

Filha do presidente do São Paulo, Christina Massis negou nesta sexta-feira seu envolvimento no esquema ilegal de ingressos do Morumbis. O nome dela foi citado em uma denúncia recebida pelo Conselho Deliberativo do Tricolor.
Christina afirmou que as acusações contra ela são “infundadas”. Além disso, disse ter “plena consciência” de sua “conduta”.
“Historicamente, o São Paulo Futebol Clube foi marcado pela falta de transparência. A atual gestão é diferente e por isso sofre tantos ataques, desde o início, com acusações infundadas”, escreveu.
“Integridade, isenção e transparência são as marcas da atual gestão, a ponto do presidente encaminhar o caso para a competente apuração, independentemente de grau de parentesco. Tenho plena consciência da lisura da minha conduta e, no momento oportuno, prestarei os esclarecimentos necessários à comissão”, complementou Christina, em entrevista à ESPN.
Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram

Harry Massis, presidente do São Paulo (Foto: Thais Bueno/Gazeta Press)
Por sua vez, o presidente Harry Massis Jr. adotou uma postura mais séria sobre o caso. O mandatário foi categórico ao afirmar que a situação será investigada.
Ainda sobre a ESPN, o presidente entenderia que, independentemente do grau de parentesco com Christina (pai e filha), o São Paulo punirá qualquer pessoa que tenha se envolvido em ato ilícito.
Após o impeachment de Casares, uma das medidas que Massis buscou foi de afastar dos ciclos de poder do clube parentes, incluindo sua filha.
Nesta sexta, o Conselho Consultivo do São Paulo, que reúne ex-presidentes do clube, terá encontro a pedido do Conselho Deliberativo, cujo presidente é Olten Ayres Jr., para tratar do tema.
Live


Live







































