Filipe Luís comanda penúltimo treino nesta sexta antes de jogo do Flamengo x Corinthians | OneFootball

Filipe Luís comanda penúltimo treino nesta sexta antes de jogo do Flamengo x Corinthians | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·25 April 2025

Filipe Luís comanda penúltimo treino nesta sexta antes de jogo do Flamengo x Corinthians

Article image:Filipe Luís comanda penúltimo treino nesta sexta antes de jogo do Flamengo x Corinthians

Flamengo e Corinthians disputam a sexta rodada do Brasileirão no domingo (27)


Depois do empate em 0 a 0 com a LDU (EQU), na terceira rodada da Libertadores, o Flamengo vira a chave para focar no Campeonato Brasileiro. Após a reapresentação na quinta-feira (24), o elenco rubro-negro tem o penúltimo treino na manhã desta sexta (25) antes do próximo jogo da temporada.

Segundo informações divulgadas pelo próprio Flamengo, o elenco rubro-negro se apresenta na manhã desta sexta-feira (24), no Ninho do Urubu. Dessa forma, no CT, os jogadores do Fla têm treino marcado para começar às 9h30 (horário de Brasília), com foco no Corinthians, próximo adversário da temporada.


OneFootball Videos


COLETIVA DE IMPRENSA

Vale ressaltar que além do treino desta sexta-feira (25), o Flamengo confirmou coletiva de imprensa logo após a atividade. Dessa forma, o zagueiro Danilo vai falar com os jornalistas presentes no Ninho do Urubu. Por fim, os profissionais vão poder acompanhar parte do treinamento comandado por Filipe Luís e é claro que a reportagem do Coluna do Fla estará presente no CT.

FOCO NO BRASILEIRÃO

Não é novidade que o Flamengo definiu o Campeonato Brasileiro como prioridade na temporada. Neste ínterim, o Rubro-Negro volta a campo no domingo (27), quando enfrenta o Corinthians, pela quinta rodada do Brasileirão. As equipes medem forças a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla TV vai transmistir o jogo entre Flamengo e Corinthians, ao vivo, através do YouTube, com narração de Rafa Penido. Além disso, a Rede Globo, na TV aberta, e o Premiere, no pay-per-view, também exibem o clássico interestadual.

View publisher imprint