Mercado do Futebol
·29 January 2026
Flaco López normaliza má atuação do Palmeiras com o Atlético-MG

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·29 January 2026

O Palmeiras empatou em 2 a 2 com o Atlético-MG, nesta quarta-feira (28), na Arena MRV, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, Flaco López avaliou a atuação do Verdão na estreia da competição nacional.
O argentino normalizou a atuação do Palestra. No entanto, o time paulista não jogou bem e apesar de ter evitado a derrota, a atuação não foi digna de encher os olhos, tampouco de aplausos. Contudo, o atleta garantiu que o clube vai seguir trabalhando.
“Acho que o empate é justo. Temos que continuar melhorando. A gente vem de poucos jogos. Acho que é normal tudo o que aconteceu hoje. É isso. Continuar trabalhando da mesma forma, com a mesma intensidade. E a gente vai conseguindo um melhor futebol”, disse o centroavante.
O Palmeiras volta a campo contra o Botafogo, de São Paulo, neste domingo (1), às 20h30, no estádio Santa Cruz, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Na competição, o Verdão é o segundo colocado com 12 pontos, mesma pontuação do líder Novorizontino, que tem sete gols a mais de saldo.
(Foto: Getty Images)








































