Mercado do Futebol
·1 December 2025
Flaco López vive segundo pior jejum no Palmeiras

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·1 December 2025

O Palmeiras perdeu por 1 a 0 para o Flamengo, neste sábado (29), no estádio Monumental, em Lima, no Peru, na final da Libertadores da América. O resultado da partida marcou a má fase de Flaco López, que não apareceu no jogo.
O atleta vive seu pior momento desde que voltou a marcar gols pelo Verdão e não balança as redes há dez jogos. No momento, ele é o artilheiro do Palestra, pois tem 22 gols na competição e busca espantar a má fase contra o Atlético-MG.
O ano de 2023 foi o de maior jejum do argentino, pois passou 15 jogos sem fazer um gol, entre abril e agosto. O jogador tenta recuperar seu bom futebol para tentar deixar o Alviverde na vice-liderança do Brasileirão ao fim da competição.
O Palmeiras volta a campo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (3), às 21h30, na Arena MRV, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 70 pontos e está a cinco do líder Flamengo, que tem 75 pontos.
(Foto: Getty Images)
Live









































