Coluna do Fla
·11 September 2025
Flamengo e Adidas firmam parceria inédita e prometem benefícios aos torcedores

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·11 September 2025
Em colaboração inovadora, a Adidas e o Flamengo apresentaram uma novidade empolgante para o Adiclub, programa de fidelidade global da marca. Agora, os usuários ativos da plataforma poderão converter pontos acumulados em meses de adesão ao plano de sócio-torcedor “Nação Sem Fronteiras” do clube.
Assim, é a primeira vez que a Adidas alinha um programa de fidelidade para oferecer benefícios específicos a um clube de futebol. A parceria evidencia também a força e o alcance do Flamengo para além das quatro linhas.
“Com a Adidas, levamos essa relação a um novo patamar, unindo a paixão dos rubro-negros a benefícios concretos e experiências exclusivas. O Adiclub passa a ser uma porta de entrada para fortalecer a conexão do torcedor com o Nação, ampliando o acesso e oferecendo novas formas de viver o Mais Querido”, afirmou Roberto Trinas, diretor de marketing do Flamengo.
Ao adquirir produtos da Adidas, os consumidores somam pontos nos próprios perfis. A novidade, porém, está na possibilidade de utilizar os pontos para obter planos do sócio-torcedor do Flamengo.
700 pontos: um mês de adesão ao plano “Nação Sem Fronteiras”; 1.800 pontos: três meses de adesão, com um desconto de 300 pontos em relação ao valor total.
O plano de sócios “Nação Sem Fronteiras” oferece vantagens como prioridade na compra de ingressos para jogos fora do Rio de Janeiro, cashback em itens do clube e outras ativações exclusivas. Os benefícios dentro do Adiclub incluem acesso antecipado a lançamentos e convites para eventos restritos.
Assim, o programa “Nação”, do Flamengo, está perto de atingir 100 mil membros ativos, superando os 95 mil associados atuais. Então, o número representa um crescimento de aproximadamente 30% desde janeiro, quando o clube contava com cerca de 70 mil membros.