Coluna do Fla
·21 May 2025
Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quarta, 21/05/2025

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·21 May 2025
O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo-PB, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Neste ínterim, o Coluna do Fla reuniu as principais notícias do Mais Querido nesta quarta-feira (21). Dentre elas, a provável escalação rubro-negra e os desfalques para o confronto no Maracanã.
Em busca da classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo enfrenta o Botafogo da Paraíba, nesta quarta-feira (21), no Maracanã. Como Filipe Luís deixou claro no início do ano, a competição é tratada como ‘terceira prioridade’ e, assim como aconteceu na partida de ida, uma equipe alternativa irá a campo a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Matheus Cunha; Wesley (Varela), João Victor, Danilo, Ayrton Lucas; Evertton Araújo, Gerson, Matheus Gonçalves; Michael, Cebolinha e Pedro.
A partida entre Flamengo e Botafogo-PB, válida pela volta da terceira fase da Copa do Brasil não vai ter transmissão na TV aberta. Contudo, o Coluna do Fla TV comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta o confronto enquanto Leo José e Rodrigo Luma ficam responsáveis pela reportagem do duelo.
A Polícia Federal (PF) indiciou o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, junto com mais dez pessoas, sobre um suposto envolvimento em manipulação de jogos através de apostas. No entanto, a defesa do atacante rubro-negro pediu o arquivamento do inquérito.
De acordo com informação do portal ‘Léo Dias’, os advogados de Bruno Henrique enviaram um documento pedindo o arquivamento do caso com base na conduta do atleta. Isso porque, ter supostamente forçado cartão amarelo não estaria previsto como ‘crime’ na legislação brasileira.