Coluna do Fla
·18 May 2026
Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta segunda, 18/05/2026

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·18 May 2026

O Coluna do Fla reuniu as principais informações do Flamengo nesta segunda-feira (18). Isso porque, o noticiário esportivo tem repercutido notícias relevantes do Rubro-Negro, que empatou no Brasileirão.
No último domingo (17), o Flamengo publicou o machucado na canela de Lucas Paquetá, que levou um chute durante o jogo contra o Athletico-PR. Apesar da agressão, o árbitro não expulsou Felipinho, fato que indignou o Mais Querido.
“A imagem da canela de Lucas Paquetá mostra a gravidade de uma entrada violenta que, por pouco, não causou uma fratura, enquanto Alex Sandro também sofreu com o excesso de força física durante a partida. Somente no lance com Paquetá a arbitragem deu apenas um cartão amarelo”, destacou o Flamengo, nas redes sociais.
Um dos principais jogadores do Palmeiras na temporada, Ramón Sosa deve ser desfalque da equipe no próximo sábado (23), contra o Flamengo, no Maracanã. O paraguaio sofreu uma lesão ligamentar não cirúrgica no tornozelo esquerdo e dificilmente encara o Mais Querido no Brasileirão. Além disso, o atleta virou dúvida para a Copa do Mundo.
Carlo Ancelotti acompanhou o empate em 1 a 1 do Flamengo com o Athletico-PR no último domingo (17), na Arena da Baixada. Depois da partida, Leonardo Jardim mandou um recado para o técnico da Seleção Brasileira, que convoca os jogadores para a Copa do Mundo nesta segunda-feira (18).
— A informação que dou é que qualquer um desses sete tem qualidade para representar a nossa Seleção. São jogadores adaptados a altas competições, jogam Libertadores, são atuais campeões e também do Campeonato Brasileiro. Têm uma história em suas carreiras. O Danilo publicamente já está pré-convocado. Acredito que pode levar mais dois ou três dos nossos jogadores -, disse.







































