MundoBola Flamengo
·30 November 2025
Flamengo x Ceará: CBF bate martelo sobre taça do Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·30 November 2025

No duelo que pode garantir o título do Brasileirão ao Flamengo, nesta quarta-feira (30), a taça da competição estará presente para o embate contra o Ceará, no Maracanã. A CBF confirmou que o item será levado para o duelo e, em caso de vitória do Mais Querido, será erguida pelos jogadores na festa do título.
Para garantir a taça nesta quarta-feira, o Flamengo só precisa vencer o Ceará. O time comandado por Filipe Luís chegaria a 78 pontos, enquanto o Palmeiras só pode alcançar 76. Cabe ressaltar que, em caso de qualquer tropeço do time paulista contra o Atlético-MG, o Rubro-Negro também é campeão — independentemente do próprio resultado.
Desta forma, ficou claro para a entidade que rege o futebol brasileiro que a possibilidade de o título ser garantido nesta quarta é grande. Assim, a torcida poderá acompanhar a taça sendo erguida diretamente do Maracanã, e não na rodada final — que será no interior de São Paulo, contra o Mirassol.









































