Gazeta Esportiva.com
·7 November 2025
Flamengo x Santos: CBF define arbitragem para duelo pelo Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·7 November 2025

A CBF definiu, na tarde desta sexta-feira, a equipe de arbitragem que será responsável por apitar o duelo entre Flamengo e Santos, marcado para este domingo. A bola rola a partir das 18h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O árbitro Sávio Pereira Sampaio (DF) foi escalado pela entidade e comandará o apito do embate. Ele será auxiliado pelos assistentes Rafael da Silva Alves (RS) e Thiaggo Americano Labes (SC).
O quarto árbitro, por sua vez, será o paranaense Paulo Roberto Alves Junior. Por fim, o VAR ficará a cargo de Rodolpho Toski Marques, também do Paraná.
Flamengo e Santos se enfrentarão pela segunda vez na temporada. Na primeira e única oportunidade, o Peixe venceu o Flamengo por 1 a 0, na Vila Belmiro, no primeiro turno do Brasileirão. Neymar marcou no fim e deu a vitória ao time alvinegro.

As duas equipes chegam ao duelo com objetivos distintos no Campeonato Brasileiro. Mandante do confronto, o Flamengo é o atual vice-líder do torneio, com 65 pontos. O Rubro-Negro carioca tem três pontos a menos que o líder Palmeiras e busca a vitória para colar no Verdão novamente.
Do outro lado, o Santos segue na briga contra o rebaixamento. O Alvinegro Praiano ocupa a 17ª posição, com apenas 33 pontos. A equipe santista tem um ponto a menos que o Vitória, que venceu na rodada e, consequentemente, subiu para 16º e empurrou o Peixe para o Z4.









































