
Gazeta Esportiva.com
·4 October 2025
Fluminense bate Atlético-MG e emenda 4º jogo invicto no Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·4 October 2025
Neste sábado, pela 27ª rodada do Brasileirão, o Fluminense recebeu o Atlético-MG no Maracanã e venceu por 3 a 0. Os gols foram marcados por Samuel Xavier, Kevin Serna e Keno.
Com o resultado positivo, o Tricolor carioca emendou o quatro jogo seguido sem derrota (três triunfos e um empate), ultrapassou o São Paulo e assumiu a sétima colocação, agora com 38 pontos. O time paulista, porém, entra em campo neste domingo, em clássico contra o Palmeiras. O Atlético-MG, por sua vez, seguiu em 15º, com os mesmos 29 somados.
🔴 FLUMINENSE 3 x 0 ATLÉTICO-MG ⚫
🏆 Competição: Série A do Campeonato Brasileiro 🏟️ Local: Maracanã, no Rio de Janeiro 📅 Data: 4 de outubro 2025 (sábado) ⏰ Horário: 18h30 (de Brasília) 🟨 Cartões Amarelos: John Kennedy e Serna (Fluminense); Alan Franco, Victor Hugo, Caio Paulista e Román (Atlético-MG) 🟥 Cartões vermelhos: Nenhum
Arbitragem
Gols
🔴 Fluminense
Fábio, Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Hércules (Bernal), Martinelli e Lucho Acosta (Lima); Canobbio (Santi Moreno), John Kennedy (Everaldo) e Serna (Keno) Técnico: Luís Zubeldía
⚫ Atlético-MG
Everson, Román (Biel), Júnior Alonso e Victor Hugo; Natanael, Alan Franco, Igor Gomes (Gabriel Menino), Bernard (Gustavo Scarpa) e Guilherme Arana (Caio Paulista); Rony e Hulk (Reinier) Técnico: Jorge Sampaoli
O Fluminense começou a partida tendo mais posse de bola e buscando pressionar o Atlético-MG. No entanto, os donos da casa tinham dificuldade em criar boas jogadas.
Na parte final, os cariocas voltaram a chegar com perigo. Canobbio fez jogada individual e chutou em cima de Everson. Mesmo assim, os tricolores foram para o intervalo a frente no placar no Maracanã.
No segundo tempo, o Fluminense continuou melhor e assustou duas vezes no primeiro minutos. Canobbio chutou para grande defesa de Everson. Em seguida, Hércules obrigou o goleiro mineiro a mais uma defesa difícil.
Os cariocas continuaram pressionando e quase ampliaram aos oito minutos. Após bate e rebate na área, Renê mandou perto do gol. De tanto insistir, os donos da casa ampliaram no Maracanã. Serna foi lançado, entrou na área e tocou na saída de Everson.
O panorama da partida continuou o mesmo nos minutos finais. O Fluminense passou a aproveitar os espaços dados pelo Atlético-MG e fez o terceiro nos acréscimos. Keno recebeu cruzamento e cabeceou para decretar a vitória da equipe no Maracanã.