Gazeta Esportiva.com
·29 October 2025
Fluminense encerra preparação para pegar o Ceará

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·29 October 2025

Nesta terça-feira, no CT Carlos Castilho, o Fluminense encerrou sua preparação para o duelo contra o Ceará, válido pela 12ª rodada (atrasada) do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam nesta quarta, às 19h (de Brasília), no Maracanã.
O grupo de atletas iniciou o dia com musculação na parte interna das instalações e aquecimento no gramado. Na sequência, sob o comando de Luis Zubeldía, realizou trabalho com bola.
Para o duelo, o zagueiro Juan Freytes volta a ficar à disposição após cumprir suspensão diante do Internacional, por acúmulo de cartões amarelos, e deve reassumir a vaga entre os titulares no lugar de Ignácio.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Fluminense F.C. (@fluminensefc)
No meio-campo, Martinelli, preservado no último compromisso, também deve retornar. Já Nonato, recuperado de um edema na coxa esquerda, treina normalmente com o elenco desde a semana passada.
Em contrapartida, o treinador argentino ainda não poderá contar com Manoel, que passou por artroscopia, nem com Paulo Henrique Ganso, em fase de transição física. Ambos seguem sob cuidados do departamento médico.
Desta forma, uma provável escalação do Fluminense tem: Fábio, Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Hércules, Martinelli e Lucho Acosta; Canobbio, Serna e John Kennedy.
O Fluminense vem embalado por uma vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, no Maracanã, no último domingo. O resultado levou o time aos 44 pontos e à sétima colocação do Brasileirão, dois atrás do Botafogo, que ocupa a última vaga do G6.
Live









































